Saturday, May 31, 2008

Que saudades ...


Agora sao 22.03mins, eu estou sentada no balcao da minha cozinha, o Deh e o Jonathan (amigo dele)estao na sala vendo tv. Dentro de 1/2 hora comeca o jogo do Brasil que nos vamos assistir pelo computador.

Hah menos de uma hora eu liguei p.casa (BR) p.saber de Ivanna, que gracas ao papi estah melhor cada dia! Forca na peruca!!Como eu prometi p.ela,uma progressiva vai bem.Meu cabelo estah incrivel, eh soh lavar e deixar o vendo fazer o resto!!!!

Bom, mas falei um pouco c.Carla q.reclamou por eu nao ter ligado mais... Nao eh por mal! Eh q.alem do fato de meu cel estar sem bateria, qdo eu volto daih eu chego aqui e fico baqueada, e fico sem acao sem animo p.ligar... Aih o q.aconteceu eh q.hj eu tava meio jururuh e comecei a falar e hj era o ultimo capitulo da novela e eu achei q.ela queria assistir e ela entendeu q.eu queria ver ( mas eu nao consigo ver no mesmo dia! soh no dia seguinte do capitulo passado) e ela desligou e eu fiquei mal pois pensei, tadinha, ela achou q.eu queria ver mas nao! Posso ver a qualquer hora!

Enfim, aih eu fiquei lendo umas coisinhas na internet sobre meio ambiente e o Deh perguntou o q.eu tinha e eu desabei a chorar... E ao final, me dei conta de que a novela,desligar ou nao o telefone foram soh uma desculpa para a dorzinha no meu peito de saudade de vcs.15 dias atras estavamos aih,eu na vigilia sacudindo os bracos em nome do SENHOR! ( aih Ivanna, foi por vc hein?????!!!!!).Deu tristeza por ficar tao pouco tempo, medo por nao ser mais a mesma coisa ou por vcs terem suas vidas eu eu nao estar mais aih fazendo parte delas.Ao final me dei conta que tudo nao passava de saudade e o meu coracao estava procurando um jeito de mostra-la.
Bom, agora sao 10.13, o Deh estah vestido na camiseta do Brasil ( q.tah um pouco apertada depois q.mama o fez comer tanto Booooooddeee!!!)(ele diz q.ele tah parecendo uma linguica verde e amarela) e vou me preparar p.o jogo, afinal eliminatorias p.copa d e 2010, na Africa do Sul!

Quem sabe a gente veh a Jade?!

Bj grnde,saudades eternas

Ro

No comments: