Tuesday, February 12, 2008

Eu estou comendo cereais... Ritta, essa é p.você!

Por que p.Ritta? Well, porque na verdade ela nao gosta de cereais mas n'os temos um lance, sabe?
Bom, eu estou no balc'ao na cozinha aqui de casa fazendo o meu lanchinho noturno antes de ir encontrar-me com Morfeu ( p.quem esqueceu,o Deus do sono). O Dé tá viajando a trabalho e chega amanhã. A secadora tá ligada e tirando ela o silêncio é total! Ontem tava um frio, menino! Hj tá menos frio.Mas tava chovendo e quando eu fui pegar o carro, a maçaneta tava meio congelada ! As gotas nem caiam do carro, se transformaram mesmo em gelo!
Meu eu ''tô mó'' quebrada. Ontem eu fui a aula de Ioga 2 achando q.não ia matar... Menina a professora me fez pegar o pé direito por na frente da perna esquerda, agarrar o dedão direito com a esquerda e ainda por cima me ajoelhar sem os joelhos!!! É sério!
Bom, o q. eu fiz hj? Assisti a novela Duas Caras pela manhã( Assistir a novela tem me feito tão bem... me sinto mais perto de vcs) tomando o meu cafezinho, aí eu enrolei d+ e passou do horário de ir ao banco.Então fui direto p.Hospice ( a lojinha).Ufa! Hj eu trabalhei! Fiquei até no caixa. Carla... Tinha uma tiazinha trazendo um vestido ( p.doar) e eu jah crau, fiquei de olho e separei p.vc! Eh a tua cara! A Ritta nos tempos de doida iria gostar, mas agora ela só quer ser ''gatchinha'' ...
Bom, as minhas colegas voluntarias tem mais de 70 anos. Tem umas rabugentinhas, e outras fofas também.Tem rivalidade... Entre a turma da manhã e da tarde! Eu como fico o dia inteiro participo de ambas. O público que vai lá comprar é bem variado. Tem gente q.tem $$ mas gosta de uma pechincha e tem outros q.são humildes e também gostam de pechinchas! É Engraçado q.os ''hermanos'' são toooodos cheios de graça! As hermanas , vaidosas! Vou ficar lá por um tempo e ver se depois posso voluntariar no hospital também. Como eu vou fazer servico social, é bom p.o meu curriculo.
Bom meus amores, eu toh com dor nas costas ( êta Ioga da muléstia) por conta de como estou sentada.Espero q.a semana de vcs esteja indo bem. Feh minha querida,tentei ligar hj acho q.meu tel tava dando tilti pois tambem tava falando c.Ivanna e puft! Mas qto ao seu sonho com sua mãe, eu fiquei brava porq.vc não me ligou! Me liga kct!Nem q.seja a cobrar.
Ah!Hj eu fiz meu primeiro plano de aula! P.quem está afastada de escola há 10 anos (!) eu acho q.ficou até decente.
Bom meus queridos, por hj é só. Eu tô com uma saudade da minha mainha... e de todo mundo tambem!
Um bj grande,
Fiquem Com Deus e Nossa Senhora.(E comigo no seu coração!)

1 comment:

Alguns pensamentos ... said...

apois... tambem sinto (sentimos) saudades de voce. queria do fundo do meu coração entender que musica LINDA foi aquela que voce cantou ... mas acho que mais ri do que outra coisa .. coloquei umas 3 vezes, mas nao deu pra entender as palavras e o ritmo me lembrou a Romena e voce dançando ... hahahah (romis se um dia ler isso eu te amo, sinto saudades de nos pequenas) mas enfim ... que bom que vc ja ta pensando nos presentes que ira me trazer (heheheh) vou começar esta semana a fazer a limpa e acho que vou colocar uma barraquinha em algum lugar pra vender em prol da minha ong (hahahaah) MACMCAR (me ajude a comprar meu carro) hahahahahah
entao é isso ... cade farofinha, mande beijo a ele ou seria ele o feijao ? vem logo ....